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Como Criar um Ticket?

Solução

 

O Que é um Ticket ?

Um Ticket de Suporte é a nova e mais moderna forma de suporte de T.I oferecida pela All Inside.

Com esse novo sistema você pode não apenas informar nossa equipe toda de um problema de forma mais simples bem como também pode fazer isso de uma forma mais rapida e mais completa para garantir que possamos oferecer a você a solução mais completa o mais rápido possível.

Um ticket também fornece uma forma fácil para que você acompanhe o progresso de sua solicitação de suporte e forneça feedback com dados adicionais caso seja necessário.

Como criar um ticket ?

é simples,basta acessar a aba Suporte que esta presente no menu superior em nosso website ou diretamente pelo endereço http://suporte.allinside.com.br (o endereço em que você esta agora)e, na pagina principal da ferramenta clicar em Enviar um Ticket

 

Uma vez feito isso você deve ver um formulário como o que se apresenta abaixo:

 

Como criar um bom ticket de suporte?

A Ideia de um ticket é ser algo rapido e simples de preencher, apesar disso é sempre bom pensar em alguns pontos antes de mandar seu ticket:

  • Nem todos os campos são obrigatórios, os que são estão demarcados com *
  • Lembre-se de revisar as informações antes de enviá-las principalmente e-mail e telefone, para que possamos entrar em contato facilmente caso seja necessário uma resposta rápida.
  • Qual a sua urgência quanto ao problema? se você precisar de acesso rápido a um arquivo para uma reunião por exemplo não se esqueça de alterar a Prioridade
  • Anexe um Print (foto) do erro no campo de anexo sempre que possível.

E Por fim o mais importante em um ticket de Suporte é o detalhamento do erro, qualquer informação que possa ser útil para que possamos resolver o seu problema,como por exemplo:

* Como você chegou a este erro? (tentou abrir um programa,um endereço de site que não abre...)

* Você já realizou alguns passos para tentar solucionar o problema? (reiniciou a maquina,trocou cabo de rede,etc..) 

Acompanhando sua solicitação

Após o envio de sua solicitação você deve visualizar a seguinte tela:

Ela confirma que seu ticket foi enviado com sucesso junto com a sua ID de Ticket que tambem será enviada em copia para o e-mail fornecido na hora da criação do mesmo,é muito importante que você mantenha este numero único anotado pela duração do chamado pois através dele usando a função Visualizar Ticket é possível acompanhar e fornecer feedback em sua solicitação.

Uma vez enviado tenha certeza que sua solicitação será respondida o mais rápido possivel.

Desejamos a todos um excelente dia de trabalho.

 
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Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 2
Categoria: Knowledgebase
Data de publicação: 27/10/2015 15:55:13
Visualizações: 242
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